Pesquisar neste blog

sábado, 1 de setembro de 2007

Estatísticas de Agosto/2007

            Estou muito feliz!!! E gostaria de compartilhar essa alegria com todos vocês, que freqüentam este site que criei para compartilhar minhas reflexões. Gostaria de agradecer as visitas que o site "Reflexões Bíblicas – Liturgia Diária" recebeu desde que eu comecei a escrever aqui. A primeira reflexão é do dia 14 de agosto, mas a criação do site foi no dia 19. Nestes 13 dias, até ontem (31 de agosto), foram 268 visitas, 569 páginas exibidas, 181 visitantes, e 8 minutos e 33 segundos é o tempo médio de cada visita.

            O site já recebeu visitas de vários lugares: Estados Unidos, Canadá, Nicarágua, França, Portugal e principalmente Brasil. Daqui do Brasil foram 253 visitas, e as 4 cidades que mais freqüentam o site são: Belo Horizonte (66 visitas), São Paulo (21), Campo Grande (12) e Brasília (12).

            A cada dia eu me surpreendo com o número crescente de visitas. Isso é sinal que quem está lendo, está gostando, e voltando, e indicando para outras pessoas. Peço a Deus que abençoe a cada um de vocês e às suas famílias e amigos, e que também ilumine a minha mente e o meu tempo, para que eu possa me manter fiel nessa missão que abracei.

            Ah, e quem se sentir à vontade, pode comentar as reflexões. Abaixo de cada reflexão tem um espaço para comentários. E do lado tem um envelope, clicando nele, você pode enviar a reflexão para o email de quem quiser. E quem quiser entrar em contato comigo, pode enviar email.

            Aos amigos de BH, um grande abraço! Não conheço nenhum de vocês, e nem a cidade de vocês, mas espero conhecê-los um dia... Quem sabe não tomamos uma água de côco um dia desses... ;)

            Obrigado pelas visitas. Espero poder continuar contribuindo para o crescimento de cada um que vier aqui. Sejam sempre bem-vindos! E sintam-se à vontade para apresentar aos seus familiares, amigos e conhecidos... Que Deus abençoe a todos nós. Amém.

           

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário