Pesquisar neste blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Reflexão: Evangelho do dia 17 de novembro (Lucas 18, 1-8)

A justiça de Deus não faltará para os que esperam no Senhor!!!!!

 

No evangelho de hoje, através da parábola do juiz iníquo, o Senhor quer nos dar a certeza de que Sua justiça não faltará para aqueles que têm o coração reto e que são tementes a Ele, pois se até mesmo um juiz que não temia a Deus e não respeitava ninguém fez justiça à viúva que não parava de lhe procurar pedindo a ele fizesse justiça contra o seu adversário, quem dirá o nosso Deus!!!! Como está escrito no versículo 7: "Por acaso não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que estão clamando por ele dia e noite?" Pois é, meus irmãos, se você está passando por um momento difícil na sua vida, se os seus problemas parecem não ter solução, se o seu coração já não agüenta mais tanta dor e se as lágrimas não param de escorrer dos seus olhos, não desanime, não  perca a fé em Deus e o mais importante: NÃO PARE DE REZAR, NÃO PARE DE CLAMAR A DEUS, pois como está escrito no versículo 1: " É necessário orar sempre sem JAMAIS deixar de fazê-lo" .  Pois Deus atenderá aos justos, embora as demoras determinadas por Ele pareçam muito longas aos que rezam, contudo, Ele nunca deixará um filho seu desamparado.

Sofrer as demoras de Deus é acreditar que existe um tempo para cada coisa e que a espera em Deus é fonte de salvação e santificação para nossa alma e corpo. Deus será sempre vitorioso em nossas vidas, basta acreditar que Ele age no meio de nós, que Ele tem o poder de tocar nas nossas feridas e transformar o nosso coração. Saiba que Deus é fiel mesmo quando somos infiéis e tenha a certeza que Ele recolhe cada lágrima de dor e transforma em uma chuva de bênçãos na sua vida.

Ao fazer a reflexão de hoje o Senhor me recordava de um trecho da música de uma grande amiga e cantora católica (Juliana de Paula) que diz assim: "Aquele que confia no Senhor em Seus braços pode descansar. Entregar seus problemas para Ele e a vitória cantar!!!!" Faça desde já essa entrega verdadeira e confie Nele, pois a vitória de Deus na sua vida é certa!!!!!

Deus os abençoe ricamente!!!!!

Rosa Camila.

rosac12@hotmail.com



Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Cadastre-se já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário