Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Estatísticas de Dezembro/07

"Muito bem, servo bom e fiel; já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. Vem regozijar-te com teu senhor." (Mateus 25,21)

        Este versículo foi retirado da parábola dos talentos. E é assim como eu me sinto, cuidando do pouco que o senhor está me confiando e recebendo cada vez mais. Cada vez mais pessoas acompanhando as reflexões, interagindo, escrevendo, partilhando, ou simplesmente visitando o site.

        Confesso que no decorrer desses 4 meses e meio que já venho escrevendo aqui, já pensei em desistir em vários momentos. Meu senso prático e objetivo me levou a avaliar, algumas vezes, o que essas reflexões têm somado, se é que têm somado. E a conclusão que cheguei foi que eu tenho sido o maior beneficiado por estas reflexões. Sendo assim, eu poderia então escrever só para mim, e guardar numa pasta em meu computador, não é? Mas para a minha surpresa, cada vez mais pessoas vêm me falar que estão acompanhando as reflexões diariamente, e vêm me agradecer por mostrar esse jeito novo de ler os Evangelhos. Já que está fazendo mais bem do que mal (até agora ninguém reclamou de nenhuma das minhas idéias, nem dos meus amigos que também escrevem aqui), então vamos continuar... espero que essas sementes caiam em bons terrenos, germinem e dêem bons frutos.

        No mês de dezembro, o site teve 2.639 visitas, o que dá uma média de 85,13 visitas/dia. Foram 4.715 páginas exibidas, que dá uma média de 1,79 página/visita. O tempo médio de permanência no site foi de 2 minutos e 9 segundos. Em dezembro o blog recebeu visitas de 20 países: Brasil, Portugal, Estados Unidos, França, Paraguai, Holanda, Alemanha, Itália, Canadá, Ivory Coast, Cabo Verde, Egito, Malásia, Noruega, Japão, Israel, Turquia, São Tomé e Príncipe, Espanha e México. Destes, os que mais visitam ainda são Brasil (2.472), Portugal (106) e Estados Unidos (31). A figura a seguir mostra os dados referentes ao Brasil:


        As cidades que mais visitaram o blog em dezembro: São Paulo (180 visitas), Belo Horizonte (147), Rio de Janeiro (108), Recife (92) e Salvador (90).

        Agradeço a todos os visitantes, especialmente aos que visitam com mais freqüência. E peço que divulguem as reflexões entre os seus amigos, em seus sites, blogs... enfim, a intenção é tornar as pessoas melhores. Que cada um de nós faça a sua parte.

 

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário