Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Para salvar-se é preciso ter fé em Jesus (Mt 9,18-26) (07/07/08)

PARA SALVAR-SE É PRECISO TER FÉ EM JESUS!!!

 

O evangelho de hoje nos traz duas realidades de fé que aos olhos humanos parece impossível de acontecer. A primeira nos fala de ressurreição e a segunda da cura de uma enfermidade de muitos anos. Porém, para Jesus NADA É IMPOSSÍVEL e Ele realizou o impossível na vida dessas duas pessoas por causa da do pai da menina e da hemorroiça. Então, o que devemos aprender no dia de hoje é que somente a fé salva e que em momento nenhum das nossas vidas devemos perder a nossa fé, assim como aquele pai que mesmo depois que a filha morreu foi ao encontro de Jesus e disse: "Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá". Quer maior exemplo de fé do que a desse pai??? Ele não desistiu de acreditar que para Jesus nada é impossível.

Dessa mesma forma temos nesse evangelho a mulher que lutava contra uma hemorragia de 12 anos e que também não perdeu a fé e pensava consigo: "Se eu conseguir ao menos tocar no manto dele, ficarei curada". 22Jesus voltou-se e, ao vê-la, disse: "Coragem, filha! A tua fé te salvou". E a mulher ficou curada a partir daquele instante. Então, além de ter fé a única coisa que precisamos fazer é ir ao encontro de Jesus, pois a fé por si só é morta ela precisa ser experimentada junto com Jesus. Precisamos TER FÉ EM JESUS e nos aproximarmos Dele para viver a experiência de sermos tocados pelo IMPOSSÍVEL e sermos SALVOS PELA FÉ.

Qual é hoje o impossível que você precisa que seja tocado por Jesus através da sua fé??? Pense e fale para Jesus, pois hoje a palavra de Deus que é vida nos traz a realidade de milagres realizados pela fé em Jesus, então não perca a sua fé e tenha a coragem de ir ao encontro do Senhor hoje na Santa Missa por meio da Eucaristia ou na Adoração, enfim, não desista do seu impossível porque Jesus não desistiu de lhe ajudar, mas você precisa ir ao encontro do Senhor e ter a fé daquele pai e daquela mulher com hemorragia que mesmo diante de uma realidade dolorosa e sofrida acreditou que para Jesus NADA É IMPOSSÍVEL.

 

Deus abençoe vocês ricamente!!!!!       

 

Rosa Camila.

rosac12@hotmail.com

 

 

 



Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

2 comentários:

  1. PARABENS, ROSA PELA BELA REFLEXÃO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rosa. Eu estava precisando dessa leitura, pois a tempo tinha perdido a esperança

    ResponderExcluir