Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Somos Discípulos (Mt 10,1-7) (09/07/08)

Somos Discípulos

Precisamos assumir esta condição que nos é dada por Jesus, e começar a expulsar todo o mal de nossa casa, pois sobre ela nos foi concedido esta graça. Somos a perpetuação dos seguidores de Jesus, e isto nos convida a um compromisso mais firme, no estado de vida no qual nos encontramos.

Quais são as ovelhas perdidas, as quais precisamos ir ao seu encontro? Relacione apenas os de sua casa... Depois faça uma relação dos parentes... Agora termine com os seus amigos. Ficou grande demais? Pois a conversão acontece quando eu consigo perceber/entender/alcançar que tudo necessita, primeiro, da minha mudança.

Faço este convite para começarmos em nossas casas. E que todos os que possuem filhos pequenos possam, a partir de agora, oferecer esta graça que é pedir e dar a bênção, o que em muitos lares não se pratica mais e como discípulos não podemos permitir, pois se somos fiéis no pouco Ele nos confiará mais.

Sejamos os discípulos dos dias de hoje, e o mau deste mundo, pouco a pouco, desaparecerá.

 

Com carinho,

 

Raoni
www.raoni.com.br
Blog da família



Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário