Pesquisar neste blog

domingo, 20 de setembro de 2009

Pedido de ajuda de Aline Nunes - Tita

Aderaldo da Silva Lima(meu pai)

Portador de:

·       Acromegalia (tumor cerebral em estado avançado, sem possibilidade de operar)

·       Diabetes

·       Sofreu dois AVC´s está com muitas sequelas.

·       Insuficência respiratória (funciona apenas um pulmão, e outro cheio de secreções, é o que tem levado ele a estar precisando disso tudo)

·       Não vê

·       Tem problema de prostata grande, mas não pode operar

·       Ouve apenas 40% em um ouvido

·       Não fala, nem anda (paciente acamado)

·       Se alimenta através de uma sonda localizada no abdome

 

Pessoal, painho ganha, por mês, já com o desconto do plano de saúde, R$ 900,00.

Os mendicamentos, conseguimos quase todos pelo plano.

Temos que contratar uma pessoa pra ajudar minha mãe, que tem 63 anos e não consegue dar conta de meu pai e da casa sozinha, pois tudo que vai fazer nele precisa de alguém pra auxiliar. Eles estão morando de aluguel, o que deixa meu pai apenas com R$ 500,00 por mês, e todos os filhos trabalham.

Meus irmãos todos são casados, tem filhos, e ganham um salário do comércio.

Eu que estou assumindo, mais que eles, muitas despesas. Tenho feito coisas extras ao meu trabalho. Trabalho por produção, sou instrumentora, não tenho horário certo, fico 24h de plantão, à espera das cirurgias.

 

RELAÇÃO DE USAMOS NELE.

·      FRALDAS GERIÁTRICAS M: 250 fraldas por mês (R$ 1,00 cada).

·      HIDRATANTE

·      SABONETE LÍQUIDO

·      LENCOL: 7 POR DIA (se pudessem me doar lençois solteiros USADOS e fronha, temos muito pouco)

·      SABÃO EM PÓ: 1KG POR SEMANA

·      ÁGUA SANITÁRIA: 5 LITROS POR SEMANA

·      LUVA DE PROCEDIMENTO DESCARTÁVEL: R$ 27,90 A CAIXA

·      LATEX

·      SONDA DE ASPIRAÇÃO No 12: R$ 14,00 O PACOTE COM 20 UNID (FAZEMOS 3 AO DIA)

·      SORO FISIOLÓGICO: R$ 5,00

·      GASE: PACOTE GRA. R$ 18,00

·      SERINGA DE 20ML: R$ 0,70 A UNID.

·      FITA TRACKEASE: R$80,00 50 FITAS (FAZEMOS DUAS VEZES AO DIA)

·      CREME PRA ESCARAS (FEITO EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO) Não sei ainda o valor. Vou pegar a fórmula.

·      CAMA HOSPITALAR – ALUGUEL MÊS R$ 130,00 (é mais barato comprar uma R$ 800,00) a prestação fica o aluguel de uma e apenas por 8 meses.

  

ALIMENTAÇÃO:

 

CASEIRA: (esta aqui é pra duas refeições) Fora mais 4 ao dia

Nuther Diabetes ou Active (não chocolate): varia de R$ 60,80 a R$ 77,00

Albumina em pó (natural): R$ 35,00

Maldodextrinna: varia de R$ 11,00 a R$14,00

Leite semi-desnatado

 

INDUSTRIALIZADA (esta aqui é pra 4 refeições) Fora mais 2 ao dia que são coquiteis de fruta.

ISOSOURCE SOYA (DE R$ 21,00) OU DIASON (R$ 80,00)* a melhor é esta por é completa el não precisaria de outro alimento, só água.

 

FONES:DAS FARMÁCIAS

- DIET SHOP: (83) 3247-2073 (Essa tem os dois tipos que utilizo)

- NUTRI CARI PROD.: (83) 3222-7788 (A mais em conta, que me deu desconto.)

 

Somando nosso gastos por mês da em cerca de quase R$ 4.000,00, porque optamos fazer a alimentação mais barata (a caseira).

Quem puder nos ajudar com qualquer coisa, se quiseer comprar as coisas pra não passar em dinheiro daremos o telefone e o lugar onde possam comprar mais barato. Caso queiram que compremos eu dou a nota fiscal caso vocês doem em dinheiro.

Deus abençoe a cada um de vocês e o que mais peço é oração, pois minha família se encontra muito abalada, porque não sabemos de onde vamos tirar condições de sustentarmos esta situação. Minha mãe é que mais se desespera, não dorme há 30 dias direito, fica o tempo todo perto do meu pai e nós vamos administrando como podemos.

Agradeço desde já a todos que nos ajudaram com orações e com fraldas, etc.

Que DEUS nos ajude e NOSSA SENHORA esteja intercedendo por cada um de nós.   

 

CONTATOS PARA AJUDAR:

Aline/Tita: (83)9991-5175 ou 8848-5130

Penha: (83) 9991-6161 ou 3224-8090

 

Conta Banco

Banco do Brasil

Agência: 3277-8

C/C 20009-3

Aline Nunes Silva


Aline Nunes
e-mail:alinetita06@hotmail.com
Fones:(83)9991-5175 e 8848-5130



Nenhum comentário:

Postar um comentário