Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Esta palavra é de esperança (Jo 14,1-6) (30/04/2010)

        Sabemos que neste mundo sofreremos muitas perseguições, tribulações, sofrimentos, todavia, Jesus vem nos confortar, vem e nos diz que Ele mesmo nos preparará uma casa e que sejamos firmes.

        O mundo quer nos tirar a alegria, a esperança e a fé; nos enganamos facilmente e nos entregamos às ilusões, às paixões passageiras, perdemos o foco muitas vezes do que realmente nos é essencial; mas, Jesus hoje quer que você renove suas esperanças. Buscamos a todo momento estar em intimidade com Deus, pedimos tanto para sermos instrumentos, que consigamos ouvir a voz do Pai; mas isto só é possível de uma maneira: em Cristo.

        Pare de se iludir e de procurar desculpas, subterfúgios, justificativas. Você sabe onde está errando, você sabe que este não é o caminho, não existem outros caminhos para se chegar a Deus, só existe um. Não existem outras verdades, não existem outros ensinamentos, só existe um. Não existe vida fora de Deus, vida plena só existe uma.

        Cristo é a resposta à todas suas perguntas. Toda nossa vida, toda nossa felicidade, toda nossa esperança tem um nome e este você já conhece: Jesus. Pare de procurar em outros cantos, em outras verdades, em outros caminhos, porque nenhum deles é capaz de te dá a vida eterna. Somente Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

 

 

Ana Luíza Medeiros

analu_medeiros_86@hotmail.com

www.reflexaoliturgiadiaria.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário