Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sugestões de reflexões para a semana (09/05/11 a 15/05/11)

        Boa semana a todos!

 

Segunda-feira (09/05/11) (Jo 6,22-29)

- Rezar pelos nossos jovens! (Sal)

- Fé naquele que Deus enviou (Maria Elian)

- Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede (Maria Regina)

- O pão material e o Pão Espiritual (Ana Luíza Medeiros)

- Acreditar naquele que Deus enviou (Sal)

 

Terça-feira (10/05/11) (Jo 6,30-35)

- Somente Jesus nos satisfaz (Sal)

- Jesus, o pão da vida eterna (Maria Elian)

- Jesus, o verdadeiro pão que desceu do céu (Maria Regina)

- "Eu sou o Pão da Vida!" (Ana Luíza Medeiros)

- Jesus se fez alimento (Sal)

- Para quem tem problemas a resolver (Jailson Ferreira)

 

Quarta-feira (11/05/11) (Jo 6,35-40)

- Deus quer que todos se salvem (Sal)

- Deus quer a salvação de todos (Maria Elian)

- Jesus, o alimento essencial a nossa sobrevivência física e espiritual (Maria Regina)

- Jesus se fez alimento (Sal)

- Que alegria, a morte não é o fim! (Ana Luíza Medeiros)

- Eu vi o Senhor (Raoni Mendes)

 

Quinta-feira (12/05/11) (Jo 6,44-52)

- Eu sou o pão vivo descido do céu (Sal)

- O Pai atrai e conduz ao filho (Maria Elian)

- Quão sincera é a sua crença? (Ana Luíza Medeiros)

- Nem todos os que estão AO LADO DE Jesus estão COM Jesus (Manuele Jardim Pimentel)

- Deus não cessa de nos atrair (Sal)

 

Sexta-feira (13/05/11) (Jo 6,52-59)

- A minha carne é verdadeira comida e o meu sangue, verdadeira bebida (Sal)

- Quem come deste pão viverá eternamente (Maria Elian)

- Comer a carne e beber o sangue de Jesus é alimentar-se dele na sua palavra (Maria Regina)

- O trabalhador (Sal)

- Eu quero comer e beber Jesus (Jailson Ferreira)

 

Sábado (14/05/11) (Jo 15,9-17)

- Jesus nos oferece alegria plena (Sal)

- Ser cristão (Sal)

- Quem quer ser alegre plenamente? (Raoni Mendes)

- O infinito amor de Deus deve estar presente em nós (Manuele Jardim Pimentel)

- Só Deus, através de Jesus, nos torna capazes de amar e experimentar o amor verdadeiro (Maria Regina)

- É difícil amar a quem nos odeia (Sal)

 

Domingo (15/05/11) (Jo 10,1-10)

- Eu sou a porta das ovelhas (Sal)

- A quem estamos ouvindo? (Ana Luíza Medeiros)

- Jesus, a porta para nossa salvação (Maria Elian)

- Deixa-te conduzir por Ele. Abre bem os ouvidos do seu coração e seja dócil ao seu chamado (Maria Regina)

- Nunca tente substitur Deus (Sal)

- Ovelhas de um pastor muito especial (Humberto Selau)

 

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com

www.reflexaoliturgiadiaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário