Pesquisar neste blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sugestões de reflexões para a semana (04/01/10 a 10/01/10)

        Feliz Ano Novo!!!

        Estamos começando 2010 e terminando o Tempo de Natal de Jesus. Esta é a última semana. Ainda estamos em festa! E Jesus se apresenta, a cada dia, de formas diferentes, para pessoas diferentes. Aí está uma boa meta para esta semana: conhecer Jesus um pouco mais, para que possamos parecer um pouco mais com Ele.

        Boa semana!

 

Segunda-feira (04/01/10) (Mt 4,12-17.23-25)

- A luz de Cristo está entre nós (Maria Elian)

- Por que Jesus começou a pregar e curar numa terra de pagãos? (Jailson Ferreira)

- Para quem vivia na escuridão, brilhou uma luz! (Jailson Ferreira)

 

Terça-feira (05/01/10) (Mc 6,34-44)

- Jesus nos mostra que é possível partilhar (Maria Elian)

- A multiplicação dos pães (Jailson Ferreira)

 

Quarta-feira (06/01/10) (Mc 6,45-52)

- Deus me diz: Coragem! E tua mão segura me ajuda a andar (Maria Elian)

- Deixemos Jesus falar (Raoni Mendes)

 

Quinta-feira (07/01/10) (Lc 4,14-22a)

- Hoje se cumpriu esta profecia (Maria Elian)

- Por que era tão bom ouvir Jesus? (Jailson Ferreira)

 

Sexta-feira (08/01/10) (Lc 5,12-16)

- Jesus quer nos purificar e nos curar (Maria Elian)

- O leproso foi curado (Sal)

- Os pilares dos nossos pedidos a Deus (Jailson Ferreira)

- "Eu quero, fica purificado!" (Jailson Ferreira)

 

Sábado (09/01/10) (Jo 3,22-30)

- Que Ele cresça e eu diminua (Sal)

- É necessário que Ele cresça e eu diminua (Maria Elian)

- É preciso que eu diminua para Cristo crescer em mim (Rosa Camila)

 

Domingo (10/01/10) (Lc 3,15-16.21-22)

- Tu és meu Filho bem amado e eu hoje te gerei (Maria Elian)

 

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com

www.reflexaoliturgiadiaria.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário